Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fortalecer a Educação e a Saúde e reafirmar o compromisso com o homem do campo são alguns dos objetivos da prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, com sua pré-candidatura a reeleição pelo Democratas, que no Tocantins é liderado pela deputada federal professora Dorinha Seabra Rezende. 

Satisfeita com o DEM, Patrícia considera que o partido "está consolidado e bem representado, tanto no Tocantins, como em todo o Brasil. É um partido que sempre quis participar e quando fui convidada, não hesitei. A deputada professora Dorinha tem me ajudado muito”, afirma.

Dorinha já destinou quase R$ 3 milhões em emendas para o município. Outra marca do trabalho da parlamentar em Xambioá é o campus da Universidade Federal do Norte (UFNT), em processo de implantação. A aprovação dessa conquista aconteceu através de emenda de Dorinha incorporada ao Projeto de Lei 5274/16, que cria a Universidade. 

Enfática sobre a Educação, a prefeita diz que, em parceria com a deputada federal professora Dorinha, quer “melhorar as escolas e concluir o processo de instalação do campus da UFNT”.

Segundo a deputada e presidente estadual do DEM, Dorinha Seabra, a prefeita Patrícia é "motivo de orgulho para o Democratas. Sabemos que muito mais pode ser feito através de sua dedicação e empenho”, concluiu a parlamentar.