Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

Pela manhã, o candidato visita uma empresa; às 9h, visita o hemocentro de Palmas; às 10h, grava vídeo para a campanha; às 11h, participa de reunião no CREA. Entre 12h e 14h, o candidato concede entrevista a uma rádio; às 16h, participa do Trenzinho do 19. A partir das 18h30, participa de reunião com eleitores no setor Santa Fé; às 20h30, participa de reunião no setor Sonho Meu.

Barison (Republicanos)

Pela manhã, visita o comércio da 804 Sul e 904 Sul. Às 11h, concede entrevista a uma emissora de TV. Das 16h às 18h30, faz caminhada no setor Lago Sul. Às 19h30, participa de reunião com professores; às 20h, tem reunião no setor São João II.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

Logo cedo, a candidata visitou uma distribuidora de produtos farmacêuticos e participa de reunião na Associação dos Procuradores Municipais de Palmas. Durante a tarde, cumpre agenda de gestão. A partir das 20h, tem reunião com apoiadores e candidato a vereador no setor Santa Fé.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

Pela manhã, o candidato faz Caminhada no setor Aureny III. Às 12h, concede entrevista a emissora de TV. Durante a tarde, faz caminhada no comércio em Taquaralto. A noite, tem gravação de mídias e panfletagem na feira da 304 norte.

Eli Borges (Solidariedade)

Pela manhã, o candidato tem reunião com funcionários de um hotel na avenida JK; às 10h, participa de uma reunião com taxistas. A partir das 14h, grava programa eleitoral; às 16h, concede entrevista. A noite, o candidato reuniões com apoiadores às 19h e 20h.

Marcelo Lelis (PV)

O candidato participou de café da manhã na FIETO da entrega da Carta da Indústria com o Presidente da entidade, Roberto Magno. Às 9h, faz caminhada no camelódromo; às 14h grava programa eleitoral; às 16h, faz caminhada na avenida Palmas Brasil Norte; às 19h, tem reunião política na quadra 404 Norte. Às 20h, participa de reunião.

Max Dornellys (PTC)

Às 10h, o candidato visita o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins. A partir das 14h, participa de reunião com a equipe técnica de campanha. Às 18h, tem reunião com apoiadores no Setor Sul.

Professor Bazzoli (PSOL)

A partir das 9h, o candidato participa do programa Bazzoli na Comunidade no Sindicato dos Trabalhadores em Educação. Às 17h, faz caminhada na feira 304 Sul; às 19h30, participa de live nas redes sociais.

Professor Júnior Geo (PROS)

Pela manhã, o candidato visita uma empresa. Às 18h, a visita é na Acipa. Às 19h, participa de reunião com apoiadores no Setor Capadócia; às 20h30, participa de reunião com apoiadores.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

Pela manhã, o candidato faz caminhada no Aureny I; às 12h, grava programa eleitoral. Às 14h, participa de reunião no SINGARESHT; às 15h, tem reunião com empresários; às 18h, concede entrevista a uma emissora de TV. A partir das19h, participa de reuniões nas regiões norte e sul da capital.

Vanda Monteiro (PSL)

Pela manhã e à tarde a candidata participa das sessões da Assembleia Legislativa. A partir das 17h, faz caminhada nas quadras 405 e 407 Norte. Às 19h, tem reunião com vereador no Taquari.

Vilela do PT (PT)

Pela manhã, o candidato faz caminhada nas avenidas das Arses 112 e 122 e Rodoshopping. A partir das 10h30, concede entrevista a emissora de TV. Às 15h, participa de caminhada nas Arnos; às 19h30, tem reunião com a vereadora Raimundinha. Às 20h30, faz panfletagem na avenida Palmas Brasil Norte.