Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de Palmas Marcelo Lélis (PV) participou na manhã desta terça-feira, 26, do café da manhã da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins ( FIETO), onde apresentou seu plano de governo para o setor industrial e comercial da Cidade. 

Lélis fez questão de destacar que sua gestão será para região norte e sul da Capital, sem privilégios. “A nossa gestão cuidará do centro do centro de Palmas, mas também será focada nas regiões mais pobres, onde o povo mais precisa. Na região norte e na região sul. Onde tá faltando tudo. Se tem muita coisa faltando pra nós aqui no centro lá tá faltando 10 vezes mais, pois tem lugares completamente abandonados. Tem gente sofrendo de todo jeito. Então a nossa gesta será uma gesta focada no sul e no norte”, defendeu Marcelo Lélis. 

O candidato pevista destacou que existem projetos que são prioridades na sua gestão, com A Avenida Orla. 

“Eu sou um entusiasta e um defensor do turismo, e essa avenida vai sair do papel. Nós vamos interligar a praia das Arnos, a praia da graciosa, a praia do prata, a praia do caju, saindo lá na Teotônio. É uma obra que vai gerar emprego pra cidade toda”, lembrou Lélis. 

Marcelo Lélis também disse aos empresários presentes que, “ o diálogo com os segmentos da indústria e do comércio” será prioridade na sua gestão. 

“Temos que enfrentar os problemas estruturantes da nossa cidade, como a regularização dos distritos industriais de Palmas, a redução do ISS de 5% para 3%, a revisão da planta de valores genéricos, promovendo com isso a justiça tributária para os contribuintes, e fazer uma gestão que valoriza o empresário palmense”, defendeu Lélis. 

O candidato no final da reunião recebeu a Carta da Indústria com quatro macro eixos com sugestões para a gestão, sendo eles a educação, a eficiência na gestão pública, o custo Brasil e a Inovação e tecnologia.