Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O auditório da Associação Comercial e Industrial de Paraíso do Tocantins (ACIP), recebe na noite desta terça-feira, 27, às 19h, o lançamento do Programa Empreender. O objetivo é discutir os problemas dos empresários locais e buscar soluções conjuntas para o setor de moda. O evento é gratuito e seguirá todos os protocolos de segurança.

Interessados podem confirmar presença pelo telefone. Público vai conferir palestra "Unir para Crescer", com a especialista em negócios da moda, Tamy Cecim, que abordará os desafios e as inovações no segmento para microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. O momento terá, ainda, a presença do consultor do Programa Empreendedor, Danilo Lima, que fará a apresentação do Programa e destacará sobre o associativismo.

Para a gerente do Sebrae em Paraíso, Sirlene Martins, as ações visam atender as necessidades dos pequenos negócios e, assim, aumentar a produtividade. “Nosso objetivo é incentivar a busca de novos mercados e reunir empresários da moda para encontrarem soluções que fomentem a economia local”, ressaltou.

O Programa Empreender é uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com a Prefeitura de Paraíso, Sebrae, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet) e a ACIP.