Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Raiza Milhomem

Foto: Raiza Milhomem

A Prefeitura de Palmas abre nesse sábado, 25, um total de 15 Unidades de Saúde da Família (USFs) para a vacinação contra Covid-19 do público acima de 12 anos sem comorbidade e também para a população acima de 18 anos e demais públicos do Plano Nacional de Imunização (PNI), além da aplicação da segunda dose. O agendamento já está disponível na plataforma Vacina Já. Acesse Aqui.

Além de fazer o agendamento, os jovens de 12 a 17 anos precisam comparecer aos locais de vacinação com o termo de consentimento devidamente preenchido (acesse o termo aqui) e estarem acompanhados de um dos seus genitores (pai ou mãe) ou responsável, que, por sua vez, devem estar munidos com documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH). Os jovens também devem apresentar cartão de vacinação, cartão do SUS, documentos pessoais e comprovante.

Idosos e imunossuprimidos

A imunização para idosos a partir de 70 anos e imunossuprimidos, também prossegue na Capital. Para este público, não é necessário agendamento. Basta comparecer em uma das unidades listadas abaixo.

Para receberem a dose de reforço, os idosos devem observar o intervalo de seis meses da aplicação da segunda dose e os imunossuprimidos, 28 dias. Idosos e imunossuprimidos devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e comprovante de endereço. Os imunossuprimidos devem apresentar laudo e/ou receita que comprove sua condição, caso necessário.

Acompanhe abaixo as unidades

Unidades para vacina no sábado, 25, da primeira dose

USF 508 Norte

USF 603 Norte

USF 210 Sul

USF 806 Sul

USF 1206 Sul

USF 1004 Sul

USF Aureny II

USF Laurides Milhomem

USF Novo Horizonte

USF Taquari

USF Walterly

Unidades para vacina no sábado, 25, da segunda dose

USF 405 Norte

USF 403 Sul

USF 1103 Sul

USF Santa Fé