Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Palmas/TO vivenciou na noite dessa segunda-feira, 17, um crime brutal no setor União Sul. Já amarrado em maca, enquanto recebia atendimento de socorro, um homem voltou a ser esfaqueado e, mesmo após novas tentativas de salvamento, acabou falecendo. 

Segundo informado pela Polícia Militar, tudo aconteceu por volta das 23h30. A PM foi acionada via SIOP para apoiar a equipe do Samu e no local os militares foram informados de que a vítima teria sido esfaqueada em outro local, mas teria corrido e escondido próximo ao local do óbito. 

Foi informado à PM que no momento em que os socorristas do Samu iriam colocar o atendido dentro da ambulância, já amarrado na maca, o autor teria chegado e esfaqueado novamente a vítima. "Os socorristas ainda tentaram socorrer, no entanto sem êxito", segundo a Polícia Militar. 

Uma testemunha informou à PM que o autor do crime estava sem camisa, era magro e moreno, e que após o crime fugiu a pé. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém o indivíduo não foi localizado.

A perícia esteve no local, bem como a equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).