Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Lidar com a separação é algo difícil para a maioria das pessoas. Diversos estudos relacionam a dor da separação com a dor de um luto e até mesmo com algumas dores físicas, tamanho é o sofrimento amoroso. Por isso, quem viu a esposa ir embora só quer saber uma coisa: o que fazer quando a esposa vai embora?

Se você chegou até aqui porque está passando por uma separação e não sabe como lidar com essa dor da perda, continue lendo este conteúdo para entender o que você deve fazer e como parar de sofrer por amor. 

Minha esposa se separou de mim

Aceitar que a esposa foi embora é algo bastante difícil para um homem apaixonado. Mas há momentos em que temos que lidar com duras realidades, incluindo essa difícil situação. Contudo, nem sempre é preciso passar pelo sofrimento amoroso sozinho. Você pode buscar conforto e orientação através da espiritualidade.

Maicon Paiva, que é Espiritualista e fundador da casa de apoio espiritual chamada Espaço Recomeçar, conta que é possível se livrar do sofrimento amoroso com a ajuda da espiritualidade. 

"Acabar com o sofrimento amoroso é possível, mas é preciso que a pessoa esteja disposta a fazer isso. Os Trabalhos Espirituais, por exemplo, podem ajudar a pessoa a seguir em frente e esquecer um amor, assim como podem ajudar a trazer o amor de volta", explica Maicon. 

Sinais de quando a esposa quer separar

É importante considerar que antes da separação a esposa costuma demonstrar alguns sinais de que pretende se separar. Esses sinais podem ser sutis, como o distanciamento, por exemplo, e até mesmo mais evidentes, como a total falta de interesse pela vida do parceiro. Maicon conta que a espiritualidade também pode ajudar a descobrir se a pessoa te ama ou não.

"A Consulta Espiritual é um atendimento que realizamos com a ajuda de Entidades Espirituais. Elas podem revelar coisas muito importantes sobre o consulente, incluindo se a parceira pretende se separar ou não", conta o Espiritualista. 

Como reconquistar a esposa que foi embora?

Para você que está sofrendo por amor, Maicon Paiva conta que o segredo de como reconquistar a esposa que foi embora é buscar ajuda espiritual para enfrentar esse problema. 

"Há diversas influências espirituais que podem afastar um casal. Por isso, buscar ajuda espiritual é muito importante para superar esse momento difícil e trazer o amor de volta", explica Maicon. 

Fui abandonado pela esposa

Se você chegou até esse conteúdo porque foi abandonado pela sua esposa, saiba que Maicon Paiva pode te ajudar com as orientações de como fazer Amarração Amorosa definitiva e trazer seu amor de volta urgente.

"Com a Amarração Amorosa, que é um dos Trabalhos Espirituais mais poderosos para o amor, é possível trazer a pessoa amada em pouco tempo. Esse é um trabalho capaz de afastar todas as energias ruins em torno do casal e atrair o amor para a vida do consulente novamente. Por isso, quando há aprovação das Entidades Espirituais para realizar esse trabalho, a Amarração Amorosa se torna a melhor forma de reconquistar a pessoa amada", revela o Espiritualista.

Ela me pediu separação, o que eu faço?

E para finalizar, Maicon dá algumas dicas para quem está passando por aquela fase difícil onde a esposa pede a separação. "Em casos assim, o ideal é realizar uma Consulta Espiritual o quanto antes para entender o que está acontecendo no seu relacionamento. Se houver alguma influência espiritual afastando ela de você, é preciso acabar com esse problema rapidamente para que você não perca seu grande amor".

Gostou das dicas do Espiritualista Maicon Paiva sobre relacionamento? Então continue conferindo outros conteúdos aqui no Conexão Tocantins.