Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Sebastião Silveira (PSDB) queixou-se que apresentou mais de cem requerimentos desde o início da atual legislatura, em fevereiro, e não recebeu nenhuma resposta. Pediu que o líder do governo na Casa, Rilton do PT, interceda junto à Prefeitura para que ele, Sebastião, possa dar satisfação à comunidade. A vereadora Warner Pires (PR), por sua vez, comparou o prefeito Raul Filho (PT) e sua administração com um jabuti.

Rilton e José Hermes Damaso (PDT), ao defender o prefeito, citaram algumas da obras já prontas ou em andamento, como as escolas de tempo integral, asfalto nos acessos às praias, entrega de 6 mil casas e a criação de 4 mil vagas em creches até o final da administração, irrigação dos jardins etc. "Quero ter um monte de jabutis como ele", disse Damaso.

Rilton entregou também a todos lei sancionada por Raul Filho dia 6 que determina que todos os requerimentos encaminhados à Prefeitura sejam respondidos em, no máximo, 15 dias. O projeto que originou a lei é de autoria do vereador Jucelino Rodrigues (sem partido).

Dicom - Câmara