Geral

Os servidores da Assembléia que também são estudantes de Administração de Empresas na Unitins-Eadcon participam, nesta sexta e sábado, dias 26 e 27, do IV Jornato – Jornada de Administração do Tocantins – que acontece no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas. O evento é promovido pelo Diretório Acadêmico do curso, com apoio da instituição de ensino e dos conselhos profissionais, regional e federal, da categoria.

Para o servidor Aloísio Tavares Cardoso, "participar de um encontro como este traz muitos benefícios para os alunos, em termos de conhecimentos que geram resultados na vida profissional". Já a funcionária pública Cleuzimar Pereira complementa que, além do conhecimento, "o contato com os colegas do interior também é muito proveitoso".

O Jornato reúne estudantes de várias cidades do Estado. Durante dois dias, eles assistirão a palestras sobre temas relacionados ao exercício da profissão, como competência para o futuro profissional, contabilidade na gestão de serviços e, ainda, aos aspectos criminais na lei federal de licitações.

Dicom Assembléia Legislativa

Por: Redação

Tags: Geral, Tocantins