Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Expectativa de casa cheia contra o galo

Expectativa de casa cheia contra o galo Foto: skyscrapercity

Foto: skyscrapercity Expectativa de casa cheia contra o galo Expectativa de casa cheia contra o galo

O Palmas Futebol e Regatas, tricolor da capital, já está com o elenco quase fechado para começar os trabalhos de condicionamento físico e preparação técnica visando o jogo que fará contra o Atlético Mineiro (galo) no estádio Nilton Santos dia 27 de fevereiro na capital.

Entre os reforços contratados pelo Palmas está o lateral-esquerdo Mota, 22 anos, que veio do Barras (PI), o quarto reforço a se apresentar desde os inícios dos trabalhos, no sábado, (5). Durante a semana, outros reforços já haviam se apresentado: o primeiro deles a chegar foi o zagueiro Júnior Pereu, 23 anos, com passagens pelo Sampaio Corrêa e Chapadinha (MA), além do América (MG).

O atacante Hiderlando, 27 anos, que já jogou pelo Uniclinic (CE), CSA (AL), Sampaio Corrêa (MA), Confiança (SE) e Bacabal (MA) também se apresentou. E por fim, o volante experiente Magno, 30 anos, que já teve passagens pelo Vitória (BA), Ceará, Sport Recife (PE), e estava jogando no Barras (PI).

Está previsto ainda, a chegada do zagueiro canhoto Igor (ex-Vasco/RJ), 1m90, e que, segundo o técnico do Palmas, Nelson Mourão, tem boa qualidade e deve ajudar muito o setor defensivo do Tricolor.

Outro reforço esperado para terça ou quarta-feira é o atacante Iata (ex-Sampaio Corrêa e Santa Inês (MA), que é considerado um jogador rápido e que fará uma boa dupla de atacantes no Palmas ao lado de Hiderlando.

Apesar dos investimentos feitos em contratações o Palmas também aposta nos pratas da casa para mesclar o grupo, é o caso dos garotos dos juniores que foram profissionalizados. Entre eles está o jovem revelação Lukinhas, jogador de passadas largas e muita habilidade com a bola.

Lukinhas, que em várias partidas das categorias de base vinha desequilibrando, tem merecido uma atenção toda especial por parte da diretoria por ser uma grande revelação que poderá se despontar no futuro até para a seleção brasileira. Sobre a partida contra o galo, Nelson Mourão disse ao programa Esporte Mais da Redesat que o Atlético poderá ter uma surpresa no Nilton Santos.

Da redação com informações Futeboltotal