Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O balanço do carnaval de Palmas continua positivo também no quesito segurança. A Polícia Militar continua inibindo a atuação dos infratores nas festividades carnavalescas. Nesta 4ª noite de Carnaval em Palmas - TO, a PM registrou apenas 4 ocorrências no circuito, sendo uma lesão corporal, um porte de arma branca, um desacato e um dano material.

A preocupação maior da PM foi com a presença de gangues rivais enfrentando-se no corredor da folia. Porém, todas as tentativas de violência foi coibida pelos policiais que faziam a segurança no local.

Além das ocorrências no circuito da Praia da Graciosa, o Sistema Integrado de Operações atendeu a 43 ocorrências em toda região da Capital, durante a noite de segunda-feira, 4. Foi registrado 1 disparo de arma de fogo no Jardim Santa Bárbara e 1 atropelamento, com vítima, no Jardim Santa Tereza, 2 furtos em residência e uma lesão corporal. No Plano Diretor, houve 1 acidente de trânsito com vítima, 2 furtos em residência e 1 em estabelecimento comercial.

Da redação com informações Ascom PM -TO

Tags: Carnaval, Palmas