Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Trabalhista Brasileiro promove no próximo dia 28 de fevereiro, no auditório da Assembléia Legislativa, o 1º Seminário sobre política e marketing eleitoral do PTB 2008 com a presença já confirmada do presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson.

O deputado José Geraldo, presidente regional da legenda, afirmou que a primeira finalidade do evento é fomentar o corpo petebista, preparando-os sistematicamente para as eleições municipais, bem como reunir todo o corpo partidário para treinamento, preparação, distribuição e produção de material para as eleições municipais. Durante o evento os pré-candidatos também estarão envolvidos na preparação do material fotográfico para as peças publicitárias e demais objetos de campanha.

Com o objetivo de reunir e mobilizar os membros do partido no Estado, o presidente acredita que o seminário será uma grande oportunidade para os membros petebistas se organizarem durante o percurso eleitoral. “O PTB tem consciência da importância deste evento na preparação dos nossos pré-candidatos, por isso é fundamental frisar e reforçar cada detalhe deste processo” ressaltou o parlamentar.

Depois de organizar as 101 comissões municipais, José Geraldo também informou que a próxima meta do partido é trabalhar os principais nomes para concorrer às disputas nas prefeituras e nas câmaras municipais. “Priorizamos por fazer um trabalho de reestruturação e fortalecimento do partido no Estado, dessa maneira destacamos nossos melhores líderes para assumir essa tarefa em todos os municípios tocantinenses” salientou José Geraldo.

1º Seminário sobre Política e Marketing eleitoral do PTB 2008

Cidade: Palmas

Data: 28 de fevereiro

Local: Auditório Sebastião Borba - Assembléia Legislativa

Horário: 08h às 18h

 

Da redação com informações Ascom Gabinete José Geraldo