Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, ao chegar ao 1° Seminário sobre Política e Marketing do PTB, realizado no auditório da Assembléia Legislativa, nesta quinta-feira, dia 28, afirmou que está satisfeito com a direção que a legenda tem tomado no Tocantins. “O deputado José Geraldo é independente do governo e está construindo uma sigla genuinamente dos trabalhistas, porque não há interesses ou vantagens a receber. Quem está conosco, está por ideal”, afirmou.

Já em relação às eleições municipais deste ano, ele disse que o PTB lançará candidatos onde puder e justificou que “só tem torcida o time que joga”.

O presidente regional da legenda, deputado José Geraldo (PTB) disse que o trabalho que tem sido desenvolvido durante o último ano é coroado com a visita do presidente nacional. “Com certeza vai oxigenar as muitas pré-candidaturas pelo Estado afora e mostrar que os trabalhistas estão totalmente comprometidos com os interesses do povo tocantinense”, comentou.

Tags: Política