Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Semec) abriu inscrições para selecionar prestadores de serviços e estagiários para atuarem no Projeto Salas Integradas (SIN), desenvolvido pela Prefeitura Municipal.

Estão sendo oferecidas 105 vagas, distribuídas para profissionais de fisioterapia e instrutores de espanhol, violão, flauta, pintura, teatro, coral, percussão, dança e balé, além de estagiários das áreas de Educação Física, Informática, Engenharia Agrícola ou Agronomia e Letras (Inglês). Os currículos dos candidatos a uma vaga devem ser entregues na Diretoria do Ensino Fundamental/Projeto Salas Integradas, da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, localizada na quadra 106 Norte, alameda 17, lote 16. Junto com o currículo, cada candidato deve levar, também, os anexos previstos no edital. O prazo para inscrições é de 07 a 14 de março, no horário das 12h às 18h.

Os profissionais selecionados no processo irão atuar nas atividades do Projeto SIN, conforme demanda das escolas, no período de março a dezembro de 2008, ficando conforme a necessidade da Administração a contratação ou não dentro do período de validade previsto.

Todas as informações relativas ao edital de seleção estão disponíveis neste portal no link: Documentos – Seleção de prestadores de serviço e estagiários – Projeto Salas Integradas.

Fonte: Ascop

Tags: Palmas