Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves Solange faz visita em Buritirana em ação que comemora o dia internacional da mulher Solange faz visita em Buritirana em ação que comemora o dia internacional da mulher
  • Primeira Dama na Arno 73 - Foto - Roberto Carlos
  • Primeira Dama na Arno 73 - Foto - Roberto Carlos
  • Solange faz visita em Buritirana em ação que comemora o dia  da mulher
  • Solange na Arno 43 - Foto - Roberto Carlos
  • Solange na Arno 73 -Foto - Roberto Carlos
  • Visita ao Assentamento Entre Rios - Foto Antônio Gonçalves
  • Visita ao Assentamento Entre Rios - Foto Antônio Gonçalves

Encerrando o ciclo de visitas iniciado no dia 03 de março em Buritirana, a primeira-dama de Palmas, deputada estadual Solange Duailibe, visitou nesta sexta-feira, 7, as mulheres do Aureny III,  do Aureny IV e do Taquari.

No dia 8 de março, sábado, Dia Internacional da Mulher, acontecerão blitz's educativas, na Avenida JK, na Teotônio Segurado e na Avenida Tocantins (em Taquaralto), todas com início às 8h. O objetivo, segundo Solange Duailibe, é entregar panfletos explicativos sobre os direitos da mulher, cópia da Lei Maria da Penha e rosas.

Ontem, 06 de março, a primeira-dama, acompanhada do prefeito Raul Filho, visitou o CRAS da Arno 43 e do Setor Norte. Durante a visita, o prefeito ressaltou a importância de combater toda e qualquer forma de discriminação. "A violência contra a mulher precisa ser reprimida, acompanhada de perto e punida, por isso, criamos a Coordenação da Mulher, Direitos Humanos e Equidade, que tem assessorado, formulado e acompanhado a implantação de políticas públicas de promoção, não somente dos direitos mulheres, mas de todos os cidadãos palmenses", afirmou.

Sempre Amiga 

A ação em comemoração ao Dia Internacional de Mulher faz parte do programa SEMPRE AMIGA, do gabinete da primeira-dama de Palmas, que engloba uma série de projetos e realizações que fazem parte da política de ação social da Prefeitura. O objetivo é desenvolver projetos que levem assistência social e perspectivas de crescimento às camadas necessitadas e, ao mesmo tempo, ampliem a consciência solidária e as relações de amizade entrem a população.

Fonte: Ascop

Tags: Palmas