Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Eli Borges, centro, disse que o governador precisa exercitar o que prega
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho

Durante o evento que marcou a posse do vice-prefeito Derval de Paiva (PMDB) à frente do executivo da capital, Palmas, nesta quinta-feira, 10, Eli Borges compareceu com seu grupo para prestigiar e também não poupou críticas ao governador Marcelo Miranda (PMDB).

Eli informou após o evento, em coletiva à imprensa, que percebe que neste momento o “sentimento partidário” do PMDB está tomando “um rumo que é de estar onde sempre esteve”.

Segundo o deputado historicamente ele reage com veemência quando alguém “exercita a ditadura”. Indagado se a ditadura seria do governador Marcelo Miranda (PMDB) que impôs segundo peemedebistas, a candidatura de Nilmar Ruiz (DEM) ao PMDB, Eli respondeu que preferia não citar nomes, mas logo a seguir disse, “o governador Marcelo Miranda precisa fazer valer na política aquilo que o elegeu e que foi alvo do meu abraço a ele alguns anos atrás. Aquilo que tem pregado; um governo democrático, e democracia se exerce na medida em que as pessoas tem liberdade sem ingerência, de se posicionarem da forma como quiserem”, alfinetou.

 

Umberto Salvador Coelho