Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Com a intenção de ouvir a população sobre a situação do sistema de transporte público da Capital, a candidata à prefeitura de Palmas pela Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz, fez, na manhã de hoje, 18, o percurso de ônibus da avenida Theotônio Segurado, no centro da cidade, até a estação final em Taquaralto. Todo o percurso durou cerca de 2 horas.

As principais reclamações dos usuários do transporte coletivo são com relação à demora na viagem e o conforto das estações. Nilmar ouviu atentamente a população. Essas informações farão parte do projeto que a candidata à prefeitura de Palmas vem construindo para melhorar o transporte público da cidade.

Nilmar garantiu a todos que, sendo eleita, vai retomar o projeto do ônibus de graça aos domingos. "Vou implantar novamente o projeto que criamos quando fui prefeita, que é o do ônibus de graça aos domingos, que beneficiava muitas famílias de Palmas", reforçou. segundo a candidata o transporte público de Palmas tem solução, "eu sei o que fazer para que o serviço seja eficiente e atenda a população da forma que ela precisa", argumentou Nilmar.

 

 Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da  Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz