Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves

"Este é o cenário ideal para a nossa grande caminhada para a continuidade do crescimento econômico e social de Palmas. A presença dessa militância voluntária, transbordando de emoção e vibração, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, o caminho da transformação da nossa cidade, que está pronta para receber os investimentos para a maior geração de oportunidades de emprego e renda para todos, sem privilégios para poucos". Foi com esse entusiasmo que o candidato a prefeito pela Coligação Força do Povo, Raul Filho, iniciou seu pronunciamento no encerramento da primeira Caminhada da Habitação, realizada nesta quarta-feira, 20, no Jardim Aureny III.

A caravana teve início no Setor Vale do Sol, no residencial Vila do Sol, conjunto habitacional com 200 casas construídas pela prefeitura em parceria com o Governo Federal, através do Programa Meu Teto. Em seguida, os candidatos Raul Filho e Edna Agnolin, acompanhados de centenas de militantes, moradores da região e candidatos a vereador pela Força do Povo, percorreram as ruas do Jardim Aureny III, passando pela Escola de Tempo Integral e terminando no Setor Lago Sul, condomínio com 600 unidades habitacionais, também construídos pela prefeitura e pelo Governo Federal.

No Lago Sul, Raul lembrou das mais de cinco mil casas populares construídas durante os quase quatro anos de sua gestão: "está sendo o maior programa habitacional que Palmas já viu, e tudo isso me deixa muito feliz, porque estamos realizando o grande sonho do palmense que é a casa própria. Temos a certeza que ainda vamos construir muito mais casas, beneficiando mais de 10 mil famílias em toda a nossa Capital. E para isso, meus amigos, é preciso que vocês, novamente, depositem seu voto de confiança na nossa administração e nos reconduzam à prefeitura", concluiu Raul, sob os aplausos da população.

Sonho da casa própria

A moradora do Setor Lago Sul, Maria Félix, de 50 anos, era uma das mais animadas com a presença de Raul Filho na seu bairro. Em meio a palavras e gestos de gratidão, dona Maria dizia que Raul foi o único prefeito de Palmas que conseguiu tirar sua família do aluguel e de uma moradia subumana. "Em Raul eu posso, realmente, confiar, porque tudo que ele diz que vai fazer ele faz", disse Maria Félix, ao lado de sua família e de vários moradores do Lago Sul, que também foram beneficiados com o programa de construção de casas populares e de qualidade implantado por Raul Filho.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo