Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato Alexandre Abdalla (PR) juntamente com o seu vice Carlos Barcellos e os candidatos a vereador da coligação "Gurupi não pode parar" participaram, ontem, 21, da primeira caminhada realizada nos setores Sol Nascente e Jardim Eldorado.

A corrente pró Abdalla iniciou-se na Avenida S-15 e contagiou moradores e comerciantes locais que tiveram a oportunidade de conversar e fazer suas reivindicações ao candidato a prefeito.

Abdalla destacou a questão do trânsito em Gurupi, que em seu governo será uma das prioridades. "Veja, de início ouvimos as reivindicações dos moradores desta região e fizemos a duplicação da S-15, uma obra que dará mais fluidez no trânsito e evitará acidentes. E com a transferência, em outubro, do Campus I da Unirg para o Novo Campus, está região se tornará ainda mais movimentada. Para isso, em breve estaremos trabalhando em parceria com o nosso governador Marcelo Miranda para a conclusão da Avenida Transuniversitária", garantiu Abdalla.

Abdalla lamentou os boatos em torno da duplicação da Avenida Goiás. "Pelo contrário do que eles dizem, a obra está parada devido a Saneatins ainda não ter rebaixado a rede de água. Assim que ela fizer a parte dela, retornaremos de imediato para a conclusão daquela importante obra para as pessoas que moram e trabalham naquela localidade", afirmou.

A próxima caminhada acontece neste sábado, às 7:30 da manhã com saída do Supermercado Paiol, Setor Vila Verde, percorrendo os setores Vila Íris (Malvina), Jardim Guanabara e Parque Primavera.