Polí­tica

Foto: Jader Rocha

A comunidade evangélica recebeu a candidata da Aliança da Vitória à Prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz, neste domingo (07/09). A candidata visitou duas igrejas, a Videira, na Arse 13, centro da Capital, e a Assembléia de Deus, Arse 101, na região Sul.

Na igreja Videira, que estava lotada, Nilmar recebeu os agradecimentos do pastor Mário pela sua gestão (2001-2004) em que desenvolveu projetos para a doação de terrenos para segmentos religiosos que beneficiou também a sua comunidade. O pastor chamou aos fiéis a refletir sobre a importância da política na vida de cada um e da comunidade. "Reconhecemos a importância da política, o potencial que esta mulher tem e o acesso que abriu às igrejas. É a pessoa ideal para voltar a ter o que tínhamos antes", disse o pastor ao se referir ao crescimento e à atenção social dispensada por Nilmar na sua gestão.

Na Arse 101, a candidata foi recebida pelo pastores Luceli e Ronan. Pastor Ronan destacou que a comunidade evangélica tinha a honra de receber Nilmar, porque "é a candidata que tem um projeto para Palmas". Nilmar ainda recebeu as bênçãos dos pastores que fizeram oração pedindo proteção à candidata na caminhada rumo às urnas no dia 5 de outubro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança da Vitória

Por: Redação

Tags: Evangélicos, Nilmar Ruiz, Política