Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

Foto: Manoel Lima

A direção da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Palmas - Assemp, recebeu nesta quarta-feira, 10 o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) e a vice Warner Pires (PR). A presença do candidato faz parte de uma série de visitas que está fazendo aos órgãos públicos, sindicatos e associações sediadas em Palmas.

Na oportunidade, Marcelo recebeu de representantes da entidade um documento contendo uma série de reivindicações da categoria.

O candidato disse que será um parceiro do funcionalismo público e que, entre suas metas de governo, está a promoção de uma ampla discussão do Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Município. “ Nossa proposta inclui, entre outras conquistas, programa de crédito habitacional, o aumento da licença maternidade de quatro para seis meses, implantação de programas regulares de capacitação dos servidores e bolsas para pós-graduação”, disse.

Lelis informou ainda que irá realizar concurso público em todas as áreas onde for necessário. “Vou assinar este compromisso”, garantiu.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da assessoria da UT