Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Gustavo Sá

Foto: Gustavo Sá

Uma grande concentração de militantes da coligação Aliança da Vitória aconteceu nesta quinta-feira, 11, no Jardim Aureny I, para prestigiar o comício da candidata à prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz (DEM).

Marcaram presença também, no evento, alem do vice Evandro Gomes e os candidatos a vereador da Aliança da Vitória, a senadora licenciada Kátia Abreu (DEM), o senador interino Marco Antônio Costa (DEM), o deputado federal João Oliveira (DEM), o deputado estadual Paulo Roberto (DEM) e outras lideranças que apóiam Nilmar. "O nosso povo que veio para cá, depois de um dia trabalho, para escutar a nossa mensagem, não merece uma cidade de faz-de-conta", disse a candidata em discurso cheio de emoção.

Nos discursos, todos enalteceram as propostas da candidata da Aliança da Vitória e fizeram duras críticas à atual administração na Prefeitura. João Oliveira lembrou que "Nilmar é uma mulher honrada, que teve sua gestão reconhecida pela população, quando foi eleita a deputada federal mais votada em Palmas".

A senadora Kátia Abreu lembrou das promessas não cumpridas pela atual administração em Palmas. "Ele prometeu fazer dois hospitais e não fez nenhum. Prometeu as creches e não fez e ainda abandonou as praças e toda a cidade", disse a senadora.

Kátia Abreu pediu à população que refletisse sobre o futuro. Segunda ela, somente Nilmar reúne os apoios necessários para realizar os grandes projetos para Palmas. "Esse prefeito que está aí não fez por incompetência e porque é preguiçoso", criticou a senadora.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações assessoria Nilmar Ruiz