Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Carlos Fonseca

Foto: Carlos Fonseca

O Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Pedro Ivo Costa Miranda, visita nesta quarta-feira, 17, as sedes das 4ª, 6ª, 16ª e 31ª Zonas Eleitorais do Tocantins, localizadas, respectivamente, nas cidades de Colinas, Guaraí, Colméia e Arapoema.

O motivo da viagem, segundo o Diretor-Geral do TRE-TO, é conhecer de perto a realidade das Zonas Eleitorais nas cidades do interior do Estado e promover uma aproximação maior entre os servidores locais e o Tribunal.

“Quero conhecer melhor os servidores dos Cartórios Eleitorais, os locais em que trabalham e acompanhar de perto os preparativos para as Eleições”, declara o Diretor-Geral Pedro Ivo.

Durante o roteiro de visitas, o Diretor-Geral é acompanhado pelo Coordenador de Sistemas Eleitorais e Logística, Marco Aurélio Giralde, e pelo Assessor de Pesquisa, Estratégia e Gestão da Qualidade, Carlos Henrique Martins.

Já foram visitadas as Zonas Eleitorais de Novo Acordo (35ª), Ponte Alta (26ª), Porto Nacional (3ª), Natividade (19ª), Dianópolis (25ª), Taguatinga (17ª) e Arraias (22ª).

No próximo final de semana serão visitadas as Zonas Eleitorais de Wanderlândia (27ª), Tocantinópolis (9ª), Itaguatins (11ª), Augustinópolis (21ª), Araguatins (10ª) e Xambioá (12ª). A meta é visitar todas as Zonas Eleitorais antes do dia das Eleições.

Fonte: TRE