Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

O candidato da União do Tocantins à Prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis, anunciou ao eleitorado palmense que "chegou a hora da mudança", durante comício na noite desta sexta-feira, 26, no Jardim Aureny II. “ Cabe a vocês decidirem se querem que a cidade fique como está ou preferem uma nova direção, uma nova mentalidade política, para que Palmas possa crescer com mais desenvolvimento e melhor qualidade de vida para todos”.

Marcelo disse que faz uma campanha limpa, pautada em propostas e com amplo apoio popular em todas as regiões da capital. “ É uma campanha do corpo-a-corpo onde sentimos o carinho do povo de Palmas, que deseja cada vez mais gestores comprometidos com a geração de empregos e prestação de serviços de qualidade em setores essenciais como os da saúde, transporte, segurança e infra-estrutura”, enfatizou.

O candidato acrescentou que tem propostas concretas para impulsionar o crescimento sustentável da economia da capital, com investimentos em setores estratégicos como o comércio, indústria, turismos, educação e agricultura. “Vamos tornam Palmas no modelo de avanço econômico da região norte do país”, concluiu

Marcelo estava acompanhado pelo deputado federal, Eduardo Gomes (PSDB), da vice Warner Pires (PR), da deputada estadual Luana Ribeiro (PR), além dos candidatos a vereadores e lideranças comunitárias.

 

Fonte: Assessoria de imprensa UT