Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Paulo Fernandes

Foto: Paulo Fernandes

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Jonas Barros convocou nesta terça-feira, 13, a imprensa para mostrar algumas mudanças que estão sendo feitas no início de sua gestão como presidente da casa.

Como os vereadores ainda estão de recesso, de acordo com Barros, a Câmara Municipal está passando por uma mini-reforma. Com a previsão de entrega para o dia 26 deste mês o prédio está recebendo novas instalações hidráulicas e elétricas.

O presidente fez questão de mostrar o que está sendo feito e garantiu que sua luta é por um prédio novo, mas enquanto isso não acontece, segundo ele está buscando estratégias para melhor abrigar os vereadores e o público que procura a Câmara.

Segundo Barros, a Câmara paga cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais) de aluguel, mas que não adianta fazer matemáticas ou contrair empréstimos para construir uma nova sede, pois há necessidade de um planejamento maior para não criar problemas financeiros.

Barros garantiu que a reforma ficará em torno de R$ 10.000,00 (dez mil reais), sendo que os funcionários estão sendo pagos em forma de diárias e com recursos recebidos da Prefeitura.

Na primeira sessão ordinária deste ano, que acontece no dia 2 de fevereiro às 19h os vereadores já poderão contar com as novas instalações.

 

Fonte: Asessoria de Imprensa