Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Gurupi, vai realizar neste sábado, 17, a partir das 17horas no Parque Mutuca, o sorteio da Campanha 'CDL, O Melhor Natal Para Você'.

Na ocasião será feita a entrega dos prêmios sorteados na campanha que teve como principais prêmios neste ano, um automóvel Gol 0 KM e uma moto Yamaha YBR 125. E além da entrega dos prêmios a CDL conta com a parceria da prefeitura municipal de Gurupi para a entrega do prêmio do concurso ´Gurupi Iluminada´.

O concurso que foi realizado pela prefeitura de Gurupi, por meio da Fundação Cultural premiará o 1° colocado na categoria Melhor Decoração de Vitrine para o comércio e de 1° colocado na categoria Melhor Decoração Residencial.

O evento contará também com praça de alimentação da Feira da Amizade e apresentações musicais de artistas regionais com encerramento com a banda Eclipse.

Além dos consumidores que compraram nas lojas participantes da promoção 'CDL, O Melhor Natal Para Você', a entidade espera contar com um público satisfatório, durante o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa