Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O deputado federal Lázaro Botelho (PP/TO), iniciou ontem, segunda-feira, 19 de janeiro, uma série de visitas aos municípios tocantinenses com o objetivo de estreitar o relacionamento com as novas administrações municipais e os novos vereadores.

O primeiro município visitado foi Filadélfia, onde o deputado esteve reunido com o prefeito Cleber Gomes e vereadores da cidade.

Lázaro afirmou que esteve muitas vezes no município durante a campanha e que garantiu ao povo da cidade que, se Cleber Gomes fosse eleito, contaria com todo o seu apoio para a obtenção dos recursos necessários a execução das obras que o povo de Filadélfia tanto clama. “Agora chegou a hora de ouvir dos novos prefeitos quais são as prioridades do município e buscar em Brasília os recursos necessários para atendê-los”, afirmou o deputado.

Na manhã desta terça, o deputado visitou o município de Carmolândia, onde esteve reunido com o prefeito João Holanda Leite, o Bogó. Lázaro fez questão de lembrar que foi em Carmolândia que ele obteve a sua maior votação proporcional e que agora, com a posse de Bogó, ele vai poder fazer muito pelo município.

Ainda esta semana, o deputado visitará os municípios de Nova Olinda, Babaçulândia, Wanderlândia, Angico, Colinas e Guaraí.

Até o final do mês de janeiro, Lázaro visitará outros vinte municípios por todo o estado.

Fonte: Assessoria de imprensa dep. Lázaro Botelho