Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Umberto Salvador Coelho
  • Mary Marques entrega mensagem do governador ao presidente Carlos Gaguim - Foto - Koró Rocha

A secretária chefe da Casa Civil, Mary Marques de Lima, leu na primeira sessão ordinária do ano, realizada na manhã desta terça-feira, 03, a mensagem do governador Marcelo Miranda (PMDB). Na mensagem a secretária prestou contas sobre as ações do governo em 2008 e falou das metas do governo a serem cumpridas.

Segundo Mary, o governo terá como destaque ações na área da habitação e a infra-estrutura continuará a ser um carro chefe do governo “é através dela que vamos escoar nossa produção”, disse. A secretária também frisou a agricultura familiar como uma das prioridades e disse que o desafio será melhorar as marcas já atingidas ainda mais.

Várias autoridades políticas, secretários de Estado e presidentes de poderes, prestigiaram a abertura dos trabalhos legislativos e a leitura da mensagem do governador. A mensagem atende cumprimento ao Regimento Interno do Parlamento e ao artigo 40, inciso V, da Constituição Estadual.

Autoridades da Mesa

Prestigiaram a sessão e compuseram a mesa, o secretário de Governo, Manoel Bueno; o procurador-geral de justiça do Tocantins, Clenan Renault; secretária da Casa Civil, Mary Marques de Lima; a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Willamara Leila; o presidente da Câmara Municipal, Wanderlei Barbosa e o presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Valtênis Lino.

 

Umberto Salvador Coelho