Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Colméia, professor Ermilson e o prefeito reeleito de Rio da Conceição, Adimar Silva reuniram-se ontem, na manhã de terça-feira, 10, com o superintendente da Caixa Econômica Federal do Tocantins, José Messias. Na pauta de discussão a política habitacional do governo federal.

Os prefeitos pretendem apresentar projetos a Caixa Econômica Federal com objetivo de acessar recursos do governo que contemplem obras de infra-estrutura, urbanização integrada, melhorias habitacional e construção de novas moradias. De acordo com Adimar, a intenção é aumentar o número de casa já construída no primeiro mandato e acabar com o déficit habitacional no município.

Segundo os prefeitos, a iniciativa faz parte da política municipal de habitação, que tem como foco promover aos cidadãos que ainda não têm casa, acesso à moradia digna e de qualidade.

A reunião aconteceu em Brasília, no escritório de representação da prefeitura de Palmas. E contou com a presença do vereador de Guarai, Carlinhos do PT e do Secretário de Orçamento Participativo, Donizeti Nogueira, atual presidente estadual do PT.

Fonte: Assessoria de imprensa