Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Os interessados em participar da seleção para contratação temporária de educadores do quadro de profissionais do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), têm até esta sexta-feira, 13, para efetuarem suas inscrições. Estão sendo selecionados educadores especialistas de formação básica, qualificação profissional, participação cidadã (assistentes sociais) e profissionais para preparação do lanche.

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação/Coordenação Municipal do Projovem, localizada na 106 Norte Al. 17 Lt.16, Plano Diretor Norte, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h, munidos dos seguintes documentos: currículo e documentos originais para conferência das fotocópias de identidade, CPF, dados bancários, título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência atualizado (contas de água, luz ou telefone fixo) PIS/PASEP, foto 3x4, telefone de contato e endereço eletrônico se houver acompanhado de documentos comprobatórios de titulação, experiência profissional e declaração de disponibilidade de carga horária.

O salário mensal bruto para os educadores de Educação Básica, Qualificação Profissional e Participação Cidadã (30 horas) será de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais). Já para os profissionais que prepararão o lanche (30 horas) é R$ 416,00 (quatrocentos e dezesseis reais).

O edital com todas as informações relativas à seleção encontra-se disponível no portal da Prefeitura Municipal no link - Documentos -Edital de processo seletivo simplificado para profissionais - Projovem Urbano.

A seleção

O processo simplificado selecionará 34 (trinta e quatro) profissionais, sendo 23 (vinte e três) efetivos e 11 (onze) para a reserva técnica. A seleção será feita em duas etapas: Entrega e Análise de Currículo e entrevista.

Validade da Seleção

O prazo de validade da seleção é de 20 (vinte) meses para educadores e 18 (dezoito) para profissionais do lanche, contando a partir da homologação do resultado do processo.

Fonte: Ascop