Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A presidente estadual do PMDB Mulher, deputada Josi Nunes (PMDB), entregou ao governador Marcelo Miranda (PMDB), uma Moção de Apoio endereçada ao Chefe do Executivo Estadual e à primeira-dama Dulce Miranda.

No documento, aprovado na reunião ordinária da Comissão Executiva do PMDB Mulher Regional, as peemedebistas rechaçam a onda de denuncias contra o Governo do Estado e afirmam que tudo tem sido arquitetado por quem não tem interesse no desenvolvimento do Tocantins.

Além de apoiar o Governador e a Primeira Dama, as peemedebistas reforçam o sentimento de confiança na administração estadual, respaldando as ações desenvolvidas e referendando o sistema de gestão que, segundo elas, investe no desenvolvimento do Ser Humano e no crescimento econômico do Tocantins.

Elas encerram afirmando. “Esse é o Governo do PMDB, que o povo lhe confiou o voto e está fazendo a jus ele”, numa referencia à participação do partido na gestão e também ao trabalho que está sendo desenvolvido por Marcelo Miranda e equipe.

Abaixo, a íntegra da Moção

 

Palmas – TO, 19 de maio de 2009.

Ao Excelentíssimo Senhor

Marcelo de Carvalho Miranda

Governador do Estado do Tocantins e Presidente de Honra do PMDB e a

Dulce Ferreira Pagani Miranda

1ª Dama do Estado do Tocantins e Presidente de Honra do PMDB Mulher.

Palmas – TO

MOÇÃO

No dia 19 de maio do ano de 2009, a Comissão Provisória Executiva Estadual do PMDB Mulher do Estado do Tocantins, reunida ordinariamente na cidade de Palmas, Capital do Estado do Tocantins, deliberando assuntos de interesse da classe, aprovaram a seguinte moção:

Considerando os recentes acontecimentos onde uma onda difamatória vem sendo anunciada por pessoas com interesses que não são o de desenvolver o Estado e com o intuito de difamar o Governo, afrontando além da estrutura governamental, a honra e a moral de uma família de bem, o PMDB Mulher-TO decide:

Aprovar e divulgar a presente moção de apoio ao Governador Marcelo Miranda e a Sra. Dulce Miranda, afirmando categoricamente a satisfação e o orgulho de lutar ao lado deste jovem casal, que não mede esforços para batalhar por um Tocantins cada vez melhor.

Manifestamos total confiança pela forma como Marcelo Miranda e Dulce Miranda vem pautando suas ações frente ao Governo, atuando com rigor e dedicação provando que ambos tem condições pessoais e políticas de representar o Tocantins em qualquer esfera da República.

Um Governo que tem como bandeira principal a valorização do Ser Humano e ações estruturantes com vistas ao desenvolvimento do Estado está pautado pela ética e pela transparência de seus atos. Por isso, tem nosso apoio.

Esse é o Governo do PMDB, que o povo lhe confiou o voto e está fazendo a jus ele.

Respeitosamente,

Josi Nunes

Presidente Estadual do PMDB Mulher-TO