Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A abertura oficial da temporada de praia na ilha de Porto Real em Porto nacional, aconteceu ontem domingo, 28 de junho, com o show da banda nacional Babado Novo.

Cerca de 8 mil pessoas prestigiaram a abertura da temporada ao som na banda, que agora está de cara nova, tendo como vocalistas os cantores Guga e Igor. A banda Babado Novo já possui 9 anos e começou com a cantora que agora faz carreira solo Claudinha Leitte, os novos vocalistas estão no grupo desde o segundo semestre de 2008 e já conquistaram a simpatia do público. Para um dos vocalistas, o cantor Guga, a praia de Porto Nacional está muito organizada e bem estruturada. “Pretendemos voltar mais vezes nesta terra tão acolhedora e bela” afirmou o cantor.

A estrutura da praia conta com 9 quiosques, 6 tendas permanentes para restaurantes, área para artesanato, área para atividade esportivas e área de camping, além do centro de convenções que servirá para desenvolver atividades recreativas.

A prefeita de Porto Nacional, Teresa Martins (PDT) acredita que o comparecimento popular a todos os grandes eventos feitos pelo município é devido ao apoio que e a credibilidade que o povo dá a sua administração. “O publico está sempre nos prestigiando porque sabe do empenho que estamos fazendo para que nossos eventos sejam para a descontração das famílias Portuenses” afirmou.

A temporada de praia termina no próximo dia 02 de agosto e ainda terá muitos shows. A programação completa ainda não foi totalmente fechada pela organização.

Fonte: Ascom Pref. de Porto Nacional