Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Não faltou animação e empenho por parte dos colaboradores do Sesi Gurupi durante o Arrastão da informação realizado no sábado, 1º de agosto, que teve como principal finalidade informar à comunidade sobre os benefícios que o SESI/TO oferece aos trabalhadores e comunidade em saúde, educação, lazer e responsabilidade social durante todo o ano.

“Foi gratificante. Divulgamos nossa instituição e ainda nos divertimos”, garante Andrea Marcelino, agente de mercado do SESI Gurupi.

Jurreina Cardoso, assessora da gerência do Sesi Gurupi, ficou empolgada: “distribuímos panfletos e revistas do Sesinho, conversamos com as pessoas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo SESI, soltamos foguete, dançamos com o Sesinho e a Luiza no trio elétrico, foi muito bom o trabalho”.

Já Rozivânia Ribeiro da Silva, copeira do Sesi, acredita ter sido válido deixar os afazeres de casa para empenhar nessa divulgação. “Mudamos toda a rotina do sábado, mas acredito que levamos informações a muitas pessoas que não sabiam dos benefícios que o Sesi oferece”.

De acordo com Andrezza Ferrarezi Machado, supervisora pedagógica do Sesi Gurupi, vincular o nome Sesi ao seu endereço foi de suma importância, devido a unidade estar localizada fora do centro da cidade. “Foi interessante ver as expressões de surpresa quando falávamos ‘o Sesi que fica na avenida Sergipe’”, destacou Andrezza.

“O melhor de tudo foi ver o compromisso e a dedicação dos colaboradores que fizeram todo o percurso com empenho e demonstrando verdadeira alegria para levar informações à comunidade sobre como melhorar sua qualidade de vida, o que não deixa de ser um trabalho de Responsabilidade Social”, finaliza o gerente da unidade, Salviano Martins.

 Fonte: Ascom Sesi