Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A líder do governo, deputada Josi Nunes (PMDB), disse nesta quarta-feira, dia 5, que trabalhará intensamente junto à bancada governista e também junto à oposição, para que os Projetos de Lei que propõem benefícios para os profissionais da Educação sejam aprovados.

Josi Nunes representou oficialmente a Assembleia Legislativa na solenidade de assinatura dos projetos e os recebeu das mãos do governador Marcelo Miranda, juntamente com os deputados Fábio Martins (PDT), Iderval Silva (PMDB), Raimundo Palito (PP), Toinho Andrade (DEM) e Amélio Cayres (PR) que também estavam presentes ao evento.

“A partir de agora já iniciaremos as conversas para que esses benefícios aos professores e aos diretores de escolas sejam aprovados”, afirmou a parlamentar.

Após receber os projetos no Palácio Araguaia, Josi Nunes apresentou-os junto ao Protocolo da Assembleia Legislativa, e em seguida, encaminhou-os ao presidente Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Requerimento

Josi Nunes apresentou dois requerimentos ainda no primeiro semestre de 2009, que solicitavam ao Executivo Estadual a adequação dos salários dos professores contratados, e também melhorias na gratificação dos diretores de escolas da rede pública estadual.

Agora, cabe à deputada acompanhar o andamento dos projetos da na Casa de Leis e articular juntos aos parlamentares visando garantir as aprovações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes