Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Rejane Costa

O prefeito Raul Filho (PT) participou na manhã desta sexta-feira, 7, de entrega de obras e benefícios realizada pelo governador Marcelo Miranda (PMDB) na cidade vizinha a Palmas, Porto Nacional. Ao todo, foram investidos no município mais de R$ 4,8 milhões, com a parceria das três esferas de governo.

A cidade foi contemplada com assinatura de convênios, entrega do prédio da Diretoria Regional de Ensino, moradias, telecentro, cozinha comunitária e lançamento de novas obras. Foram entregues ainda, 43 kits de notebook, data show e 90 computadores para atender as escolas da regional, que compreende 13 municípios.

Além do prefeito da Capital, participaram da solenidade a prefeita de Porto Nacional, Tereza Martins (PDT); presidente da Câmara de Vereadores de Porto Nacional, André Costa (PMDB); deputados estaduais Fábio Martins (PDT) e Josi Nunes (PMDB); secretários estaduais de Habitação, Aleandro Lacerda; e da Educação, Dorinha Seabra; prefeitos das cidades circunvizinhas, demais autoridades e a comunidade em geral.

Fonte: Ascop