Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Em visita institucional à presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Willamara Leila, na tarde desta terça-feira (29/09), os deputados estaduais Amélio Cayres, Manoel Queiroz e César Hallum cumprimentaram a presidente pelo trabalho desenvolvido frente ao Judiciário do Estado.

Durante o encontro, os deputados se mostraram interessados em apoiar a presidência na construção da nova sede do Fórum de Araguaina. A obra trará melhorias nas condições de trabalho de juízes, magistrados e advogados do município e está entre as prioridades da desembargadora Willamara Leila. Mas sua execução depende da aquisição de um terreno mais adequado para a construção do prédio e da redução dos custos da obra, orçada em quase R$ 20 milhões.

Para a presidente, que, na semana passada, já tratou do assunto com o prefeito de Araguaina, Valuar Barros e com a equipe da Secretaria de Obras do município, o apoio dos parlamentares é importante na consolidação do projeto para que as obras sejam iniciadas ainda nesta gestão.

Participaram da visita, o prefeito de Buriti do Tocantins, Alvimar Cayres de Almeida, o Mazim, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Antônio Cayres de Almeida, entre outras autoridades.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tribunal de Justiça