Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araújo

Na noite desta quarta-feira, 30, o novo secretário estadual da Indústria e Comércio, João Telmo Valduga, foi empossado no cargo pelo governador interino Carlos Henrique Gaguim. A cerimônia foi realizada no gabinete do governador, no Palácio Araguaia, em Palmas, e foi prestigiada por deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários de governo e lideranças. “Vamos investir nas parcerias para industrializar e acelerar o desenvolvimento do Estado”, afirmou o Governador durante a solenidade.

João Telomo Valduga assumiu o cargo após o afastamento de Eduardo Machado. “Espero continuar fazendo parte deste governo, que tem o respaldo do empresariado tocantinense”, afirmou Machado.

Valduga demonstrou ânimo para a nova missão. “Sou um trabalhador deste governo, que não tem hora para descansar. Vamos dar andamento ao trabalho que já vinha sendo executado na Secretaria, desenvolver este Estado, trazendo indústrias e absorvendo a mão-de-obra”, ressaltou.

O novo secretário estadual da Indústria e Comércio já ocupou a pasta de 1993 e 1994. João Telmo também já atuou como secretário da Indústria de Gurupi, entre 1994 e 1997, e foi secretário extraordinário de Desenvolvimento Econômico do Tocantins de 2006 a 2008.

Fonte: Secom