Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

A posse da nova diretoria executiva da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, seccional Tocantins (Abrasel) contou com a presença do presidente em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Júnior Coimbra (PMDB). A solenidade foi realizada na noite desta terça-feira, dia 6, no Cabanas Eventos. A frente da entidade está empresária Rosa Eufrásio Chaves Nunes, que substitui o ex-presidente João Damasceno.

O presidente Júnior Coimbra declarou que se sentia muito a vontade no evento, pois também faz parte de uma entidade ligada ao turismo, a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/TO). “O turismo é um seguimento potencialmente importante para nossa economia. Temos muito atrativos naturais que precisam ser trabalhados com profissionalismo. Portanto apoiar as iniciativas do setor é nosso compromisso”, afirmou Júnior.

Já a presidente Rosa Chaves disse que durante sua gestão quer investir em programas de capacitação profissional, apoiar empreendedores do setor gastronômico, realizar campanhas para aumentar o número de associados e maior aproximação com empresários do setor turístico.

 

Fonte: Dicom/AL