Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Policiais militares prenderam ontem, quarta-feira, 7, por volta das 16h na cidade de Peixe, Lucas Henrique Teixeira da Silva, e na manhã desta quinta-feira, 8, por volta das 7h30, Alex Luis de Sousa. Os dois são acusados de furtar uma motocicleta na cidade de Minaçu – GO.

Após a prisão dos acusados a PM constatou que os dois são foragidos da Justiça, Lucas é fugitivo do Presídio de Minaçu e cumpria pena em regime semi-aberto, Alex também é fugitivo do mesmo presídio.

A ocorrência

Através de ligação via 190, os policiais foram informandos que uma moto Biz, vermelha, placa KDX 6063 de Minaçu - GO, estava abandonada na Rodovia TO que liga o trevo da cidades de Jaú do Tocantins à Palmeirópolis, próximo à sete placas.

Os policiais se deslocaram até o local e lá foram informados por testemunhas que o veículo teria sido abandonado por dois indivíduos. Retornando a cidade de Peixe a PM encontrou os indivíduos com as características passadas pelas testemunhas. Durante realização da abordagem policial, um deles conseguiu fugir e correu para um matagal, sendo preso pela PM na manhã desta quinta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar