Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Encontrou Estadual da Juventude do PT, realizado no domingo, 24, na Câmara Municipal de Vereadores de Palmas, contou com a participação de mais de 102 jovens delegados de todo Tocantins, para participar de plenária preparatória de discussão da militância sobre a plataforma nacional.

No encontro foram eleitos os 14 delegados que representarão o estado no Encontro Nacional, que acontece de 05 a 07 de fevereiro em Brasília, sendo eles jovens lideranças, secretários municipais, dirigentes municipais do partido e vereadores.

A pauta do Encontro foi o balanço das ações do Governo Federal na área da Juventude, as estratégias de campanha de 2010 e as diretrizes de programa de governo de juventude.

Na oportunidade, a juventude do PT defendeu e definiu candidatura própria para Governo do Estado e apoio à candidatura do prefeito de Palmas Raul Filho ao Governo do Tocantins.

O encontro também contou com a presença da Direção Nacional da Juventude do PT, coordenadora de Políticas Afirmativas, Márcia Ribeiro, e do coordenador de Assuntos Institucionais, Bruno Ellias e também de representantes da Executiva Estadual do PT.

Fonte: Assessoria de Imprensa