Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Duas motos roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar em Palmas ontem, quarta-feira,3. Os veículos estavam abandonados e foram localizados por pessoas que passavam pelo local e ligaram para o 190.

Por volta das 7h da manhã foi localizada a moto Honda CG Titan 150 ES, que foi roubada de um morador da Quadra 1304 Sul. O veículo foi deixado abandonado às margens da TO-050, depois de ter sido roubada na noite de terça-feira, em uma pizzaria, na Quadra 103 Norte. Após ser periciada a moto foi liberada para o proprietário, por estar com a documentação em dia.

Já por volta das 13h30 foi localizada uma moto biz vermelha, furtada no último dia 29 de dezembro, de uma moradora da Quadra 104 Norte. O veículo foi deixado abandonado em um matagal na Quadra 312 Sul.

O solicitante informou ao Siop que passava próximo a um supermercado e avistou o veículo abandonado, sendo que o mesmo estava sem o painel e o farol. Depois de periciado o veículo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos. A proprietária foi localizada e orientada a solicitar a restituição do veículo junto à Delegacia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar