Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Gordo

Com elenco praticamente definido, o Interporto Futebol Clube começa a preparação para a disputa do campeonato tocantinense de futebol profissional 2010. Ontem, terça-feira (09/Fev), sob o comando do preparador físico Alexandre Barros, os jogadores realizaram no centro de treinamento do clube um trabalho de fortalecimento muscular. Toda a movimentação foi acompanhada pelo técnico Janair Lopes e comissão técnica.

“Essas três primeiras semanas de trabalho são de responsabilidade do professor Alexandre, os jogadores estarão diariamente com ele, após essa etapa é que iniciaremos treinamento com bola”, declarou o técnico Janair Lopes. Ele disse ainda que o comprometimento será a característica marcante do grupo, e espera que todos os atletas possam ter isso em mente, porque qualidade técnica todos tem.

De acordo com o presidente do Interporto, Idjair Viana, a diretoria iniciou em novembro do ano passado o planejamento para a participação do clube na temporada e tudo está sendo feito de forma criteriosa e responsável. “Temos o apoio valoroso da prefeitura através da prefeita Teresa Martins e de importantes empresas da cidade, esperamos que tudo aconteça da forma que planejamos”, disse.

Os novos jogadores

A diretoria contratou 17 atletas que vão se somar às pratas da casa para a temporada. Já estão no clube o goleiros Wagner; os laterais Rafael Lima, Cimir, Diney e Giuliano; os zagueiros Marraquete, Luciano, Fabão e Leonam; os volantes Edimar Teodoro, Matera, Ricardo e Lucas; os Meias Ivo, Gibi, Josué e Laírson e os atacantes Fernando, Raylon e Wilk.

Da redação com informações Ascom Prefeitura de Porto Nacional