Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último final de semana do mês de fevereiro (26,27 e 28), o deputado José Geraldo de Melo (PTB) esteve visitando 21 municípios do sul do Tocantins, junto com a Caravana Acelera Tocantins promovida pelo governo estadual.

Em sua segunda edição, a Caravana passou pelas cidades de Pugmil, Pium, Cristalândia, Nova Rosalândia, Fátima, Aliança, Gurupi, Cariri, Alvorada, Peixe, dentre outras.

Ainda com a Caravana, o deputado participou da comemoração do aniversário da Lagoa da Confusão, onde mostrou-se feliz com a conquista do asfaltamento da estrada da Barreira da Cruz. Solicitação feita há bastante tempo, pelo deputado, junto com o prefeito, Jaime Café, e com os produtores rurais, visando o desenvolvimento da região. “Estou satisfeito pelo compromisso efetuado pelo governo com o povo da Lagoa, autorizando o presidente do Dertins a fazer o levantamento da obra. Sabemos que o nosso governador está a par das necessidades desse município. Aproveito essa oportunidade para parabenizar toda a população pelo grande potencial que é essa cidade”, concluiu o deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo