Esporte

Foto: Divulgação

Uma partida com dois tempos distintos definiu o placar de Palmas 1x1 Interporto, nesta terça-feira (09/Mar), no Estádio Nilton Santos, em Palmas, pelo Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional 2010. O zagueiro Luciano marcou para o Interporto aos 24 minutos do segundo tempo e o ala Mateus empatou para o Palmas, aos 38 minutos do segundo tempo. O resultado coloca o Interporto na vice-liderança da competição enquanto o Palmas se coloca na oitava posição.

O pequeno público que saiu de casa e foi ao jogo, viu um Interporto buscar o gol com determinação durante os 10 primeiros minutos. A partir daí os donos da casa passaram a dominar as jogadas pelo meio provocando perigo a defensiva portuense. E foi assim até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o técnico Jonai Lopes mudou o esquema de jogo com as entradas do atacante Alexandre no lugar de Raylon, Lairson que substituiu Josué e Ivo que deu lugar para Lucas. A equipe portuense acordou e passou a jogar um bom futebol. Aos 24 minutos Luciano fez um belo gol para o Interporto. A equipe continuou realizando boas jogadas mas num chute precioso do lateral Mateus e sem chances para o goleiro Gilberto, o Palmas conseguiu o gol de empate, dando números finais ao jogo.

Ficha Técnica

Palmas: Nilson; Pará; Alan; Derson (Celmo) e Mateus; Leandro; Pereu; Flávio e Alisson (Romário); Clailson e Joãozinho (Matias).

Técnico: Paulo Mendes.

Interporto: Gilberto; Rafael Lima; Marraquete; Luciano e Dinei; Matera; Edimar; Ivo (Lucas) e Josué (Lairson); Fernando e Raylon (Alexandre).

Técnico: Jonai Lopes

Árbitro: Edivaldo Fonseca

Assistentes: Daniel José Barbosa e Jurandi Almeida.

Publico: 358 pagantes e 75 não pagantes

Renda: R$ 2.940,00

Fonte: Assessoria de Imprensa Núbio Brito