Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Seis pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre um gol e uma caminhoneta, por volta das 20 horas da noite de ontem, terça-feira, 6, na TO-255, a 20 quilômetros da cidade de Monte do Carmo. Bombeiros do 5º Pelotão atenderam a ocorrência, conduzindo as vítimas ao Hospital de Referência de Porto Nacional. Duas vítimas apresentavam suspeita de fraturas múltiplas.

Em todas as unidades de bombeiros, no plantão de 24 horas do dia 6 para o dia 7 de abril, que encerrou às 7h desta quarta-feira, foram socorridas vítimas de cinco acidentes de trânsito, realizados 15 atendimentos de emergência pré-hospitalar, dos quais duas vítimas de ferimentos causados por arma branca, sete apoios assistenciais, condução de duas parturientes para unidades de saúde e uma urgência psiquiátrica. Os bombeiros realizaram, ainda, dois cortes de árvores, duas capturas de animais e a remoção de substâncias em vias públicas que colocavam em risco o trânsito.

Em Mateiros, no início da manhã de ontem (6/4), foi localizado o corpo de um turista que havia caído no Rio Novo, no feriado de sexta-feira Santa, 2. Os bombeiros iniciaram as buscas submersas, por meio de mergulho, no final de semana, e fizeram também buscas de superfície. O corpo chegou ao IMP de Porto Nacional nesta quarta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Corpo de Bombeiros