Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) empossa nesta terça-feira, 11, três novos auxiliares de sua gestão, a Assessora de Comunicação, jornalista Wanja Nóbrega, a superintendente de Trabalho e Emprego, Wânia Luzia Severo Neto Vidal, e o Pastor Claudemir Lopes, como Assessor Parlamentar do Gabinete de Prefeito. A solenidade de posse está marcada para às 9 horas, na Sala de Reuniões do Paço Municipal.

Wanja Nóbrega ocupará a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palmas, depois de passar pela Superintendência da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. O cargo estava sendo ocupado, interinamente, pela jornalista Georgethe Pinheiro do quadro efetivo do Município, e que passará a exercer a Chefia de Gabinete da Secretaria de Governo.

Já a nova superintendente de Trabalho e Emprego, Wânia Luzia Severo Neto Vidal, atuava na coordenação do CREAS – Centro de Referência de Ação Social. Entre suas atividades em Palmas, foi, durante nove anos, Assessora Parlamentar junto à Secretaria de Governo, do Governo do Estado.

O novo Assessor Parlamentar, a ser empossado, Pastor Claudemir Lopes é formado em Teologia pela EETAD – Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus, o Pr. Claudemir Lopes, exerceu o cargo de vereador no período de agosto de 2009 a fevereiro de 2010, pelo Partido dos Trabalhadores, ao qual é suplente.

Fonte: Ascop