Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O vereador Folha Filho (PTN) fez uso da tribuna durante a sessão ordinária, na manhã dessa quarta-feira na Câmara Municipal de Palmas, para informar questões relativas ao posicionamento do seu partido na disputa das eleições deste ano no Tocantins.

No discurso Folha Filho agradeceu ao presidente regional do PTN, Júnior Luis pela autonomia de decisão dada ao Diretório Metropolitano do partido, que poderá optar pelo candidato que irá apoiar, e até mesmo não seguir a opção do Diretório Regional, que já declarou apoio ao ex-governador Siqueira Campos (PSDB), segundo o vereador.

Folha Filho afirmou ainda que o PTN metropolitano está dividido entre os três candidatos, mas que o seu apoio é do candidato do PT, Paulo Mourão. “Estou com o candidato Paulo Mourão”, disse, acrescentando que não seria possível outra decisão diante do trabalho em conjunto com o prefeito Raul Filho.

Tibúrcio Tolentino

Já o vereador Tibúrcio Tolentino (PTN) optou por não se posicionar nesse momento, ele afirmou que vai aguardar a reunião do Diretório Metropolitano no final de junho para declarar apoio a algum candidato. “O cenário político está muito nebuloso, é preciso ter cautela”, argumentou.