Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Lia Mara

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) esteve presente, na noite de ontem, quarta-feira, 12 de maio, na abertura oficial do Palmas Fashion Week. Acompanhado da primeira-dama Rose Amorim, Gaguim visitou todos os stands do evento montado numa estrutura de 3.500 metros quadrados instalada na Praça dos Girassóis e cumprimentou os expositores e vendedores.

Durante o evento o governador declarou para o Conexão Tocantins que o PFW é muito importante para o Estado. “Quero parabenizar a todos os colaboradores e envolvidos, esse evento ainda vai crescer muito junto com o Estado do Tocantins”, enfatizou.

Gaguim ainda abordou a reunião do PMDB com os prefeitos do Estado, que aconteceu na tarde de ontem. “O evento superou minhas expectativas, estou muito feliz com a boa participação dos prefeitos, e com o apoio recebido”, disse.

O Palmas Fashion Week, que conta com o apoio do Governo do Estado, é o maior evento de moda do Tocantins e segue até o dia 16 de maio. Os desfiles têm início sempre às 20 horas, e as lojas e stands iniciam as atividades a partir das 14 horas.

A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado a entidades beneficentes.