Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A primeira-dama do Estado, Rose Amorim, esteve na região do Guizo, município de Monte do Carmo, no domingo, dia 23, para participar de uma celebração em comemoração ao Dia do Divino Espírito Santo. O encontro aconteceu na Fazenda Mumbuca, de propriedade do casal Maria Luiza e Domingos da Silva Jorge e contou com a presença da comunidade e chacareiros da região. A reza do Divino é uma tradição que começou com o pai do Seo Domingos e é mantida até hoje pela família, seguida de um grande almoço.

Após as orações, os agricultores da região e as autoridades locais presentes aproveitaram a presença da primeira-dama para agradecer os benefícios que o Governo do Estado está levando até aquela localidade e também para reivindicar outras melhorias. “Estamos muito satisfeitos com a visita da primeira-dama, pois a nossa região sempre foi esquecida”, ressaltou o prefeito Gilvane Amaral (DEM).

A cabeleireira Cláudia Jorge, nora da Dona Luiza e Seo Domingos, disse que conhece o governador Carlos Gaguim e a primeira-dama há vários anos. “Posso afirmar a todos vocês que esta é uma família de princípios e quem tem princípios fará um bom governo”, destacou. As palavras de Cláudia e de outras pessoas da comunidade emocionaram a primeira-dama que, ao fazer um pequeno discurso, agradeceu o carinho e a hospitalidade com que foi recebida. “Que o Divino Espírito Santo nos dê sabedoria e discernimento para conduzir nossas vidas, nosso Estado e nossas famílias”, encerrou.

Fonte: Secom