Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Com o intuito de proporcionar aos gerentes, analista e demais profissionais uma visão abrangente da área empresarial, de como tornar-se um agente de mudanças e assumir uma posição estratégica no mercado, será realizado nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2010, o Curso de Formação para Micro e Pequenas Empresas.

Podem participar desta capacitação, gerentes, profissionais liberais, estudantes e demais interessados em consultoria. O curso terá a duração de 20h, na sexta-feira de 19h30 às 23h30 e no sábado e domingo das 8h às 12h e das 14h às 18h.

São disponibilizadas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas na Universidade Federal do Tocantins, campus de Palmas, no Bloco C, sala 03, das 15h às 20h, até o dia 25 de junho. As pessoas que efetuarem a sua inscrição até o dia 18 de junho pagará o valor de 180 reais. A partir desta data, o valor sobe para 210 reais.

Metodologia

Por meio de exposição dialogada, testes e debates em sala de aula, os participantes irão conhecer os detalhes de como um consultor se posiciona diante do cliente e estrutura a consultoria de forma sustentável, tornando-se um agente de mudança e assumindo uma posição estratégica nas organizações.

Ministrante 

As aulas serão ministradas por Antônio Divino de Paula – Toninho, que possui mais de 14 anos de experiência, tendo atuado nas áreas de empreendedorismo, qualidade total, planejamento estratégico, foco no mercado, planos de negócio e desenvolvimento de equipes.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones 3232.8190 e 9237.2698, com o Prof. Eugênio.

Fonte: Dicom UFT